BTemplates.com

About

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

ESCOLA EDGARD CARDOSO DE MOURA DEPOIS DA REFORMA TORNOU-SE UMA NOVA ESCOLA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TEM VISITADO TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE AIQUARA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REMODELARAM ESCOLA EDGARD CARDOSO DE MOURA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

ESCOLAS DE AIQUARA REALIZARAM FESTA EM HOMENAGEM AO " DIA DOS PAIS "

DESTAQUES

`PREFEITURA MUNICIPAL DE AIQUARA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTOS

terça-feira, 24 de junho de 2014

ATENÇÃO: Programa Formação pela Escola


Estamos iniciando novas turmas do Programa Formação pela Escola

  • Uma Turma de PDDE
  • Uma Turma de PNAE
  • Uma Turma de Competência Básica

Para quem já concluiu o Módulo Competência Básica, basta confirmar a matricula no Módulo PDDE ou no Módulo PNAE com a Tutora Luzitelma.

Os interessados no Módulo Competência Básica – Deverão preencher uma ficha de cadastro e entregar a Tutora Luzitelma até o dia 03 de Julho de 2014. FICHA AQUI

Visita do Prefeito TICO à Secretaria Municipal de Educação

Visita do Prefeito TICO à Secretaria Municipal de Educação contagiou os funcionários do Setor - no dia 13 de Junho de 2014; para tratar de assuntos administrativos com a Secretária de Educação e apoiar a Equipe da SEMEC nas realização das atividades.
 
 
 

PROGESTÃO - AIQUARA

Realização do 7º Encontro de Formação Local do PROGESTÃO - Estudo e aprofundamento do Módulo II: Como promover, articular e envolver a ação das pessoas no processo de gestão escolar? - em 16 de Junho de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, ministrado pela professora Luzitelma (Tutora do Programa).

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rede Municipal de Ensino - Aiquara



PROGESTÃO - Aiquara


Projeto Brasil, Juntos somos mais

Dia 11 de Junho de 2014 as Escolas Municipais: Creche Maria Luiza Reis Mendonça; Luis Carlos Braga e Julio Ignácio de Matos celebraram o encerramento do Projeto Brasil, Juntos somos mais na Quadra Poliesportiva do CMAS aproveitando o embalo da Copa do Mundo no Brasil (Abertura dia 11/ 06/ 2014) e os preparativos para os Festejos Juninos  2014 que é tradição em nosso Município!!!




quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa do Mundo! Vamos Brasil!

Amanhã, 12 de Junho será FACULTATIVO na Rede Municipal de Ensino de Aiquara, dia da abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil!!
Aiquara está pronta para torcer pela nossa seleção!!!

Aiquara

Programa Olhar Brasil na Escola - Aiquara

Realização de exames de vista para 122 alunos de 07 a 14 anos, matriculados nas escolas da rede municipal e estadual de ensino do município de Aiquara, através do Programa Saúde na Escola (Programa Olhar Brasil na Escola) - em 10 de Junho de 2014 no Colégio Municipal Américo Souto, organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde; com apoio da Prefeitura Municipal de Aiquara; Prefeito Tico e Equipe do Governo Aiquara no Caminho Certo.







terça-feira, 10 de junho de 2014

PROJETO BRASIL, todos juntos somos mais


Amanhã, dia 11 de Junho de 2014 será desenvolvido o Projeto Brasil, todos juntos somos mais na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal Américo Souto as 13:00 horas com participação das Escolas Municipais: JÚLIO IGNÁCIO DE MATOS; LUÍS CARLOS BRAGA; CRECHE MARIA LUIZA REIS MENDONÇA e convidados!
Participem!!

Programa Saúde na Escola - Aiquara

 
Hoje, 10 de Junho de 2014, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realiza exame médico com apoio do Programa Saúde na Escola, no Colégio Municipal Américo Souto, nos turnos matutino e vespertino para os alunos de 07 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino.

Programa Formação pela Escola - Aiquara





Realização do 2º encontro Presencial do Programa Formação pela Escola - Módulo: PDDE - em 05 de Junho de 2014 na Secretaria Municipal de Educação.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

1ª Reunião Interna da SEMEC - Aiquara





Foi realizada a 1ª Reunião Interna da SEMEC - Aiquara no dia 04 de Junho de 2014 para avaliar o trabalho dos funcionários local e agendar as Atividades para Julho.
"Que o bom Deus nos ilumine..." palavra da Secretária Municipal de Educação, Srª Marlene.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Provinha Brasil - Teste 1 - Aiquara

A Aplicação da Provinha Brasil - Teste 1 - nas turmas de 2º Ano do Ensino Fundamental nas Escolas da Rede Municipal de Ensino foi realizada no Período de 02 a 06 de Junho de 2014.
 

Conselho Municipal do FUNDEB - Aiquara

Realização da Reunião Ordinária do Conselho do FUNDEB - dia 04 de Junho de 2014. Na direção da Presidenta (Professora) Ady Santos Rodrigues.


 

Conselho Municipal de Educação - Aiquara

Realização da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação no dia 03 de Junho de 2014, na direção da Presidenta (Professora) Neldeci Maciel.



Projeto Trilhas - Aiquara

Realização do 9º Encontro de Formação Local do Projeto Trilhas - O 3º do ano de 2014 - em 04 de Junho de 2014 na Secretaria Municipal de Educação, ministrado pela Professora Luzitelma - Formadora Local.