BTemplates.com

About

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

ESCOLA EDGARD CARDOSO DE MOURA DEPOIS DA REFORMA TORNOU-SE UMA NOVA ESCOLA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TEM VISITADO TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE AIQUARA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REMODELARAM ESCOLA EDGARD CARDOSO DE MOURA

Link do acesso clicando na imagem + Link da Imagem

DESTAQUES

ESCOLAS DE AIQUARA REALIZARAM FESTA EM HOMENAGEM AO " DIA DOS PAIS "

DESTAQUES

`PREFEITURA MUNICIPAL DE AIQUARA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTOS

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PME - Sábado Letivo - Aiquara


Amanhã, 30 de Maio de 2015 será SÁBADO LETIVO para tratar sobre o Plano Municipal de Educação - PME que está em fase de Análise Situacional da Educação - ASE.
Será realizado o encontro para discussão no Colégio Municipal Américo Souto às 08:00 horas e toda comunidade poderá participar deste momento, além do funcionários da Educação do nosso Município.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Encontro da Comissão do PME - Aiquara

Momentos de estudos da Comissão do Plano Municipal de Educação - PME com as Subcomissões para elaboração da Análise Situacional da Educação - ASE, realizados no período de 19 a 22 de Maio de 2015.










terça-feira, 26 de maio de 2015

Pacto pela Educação - Aiquara

Participação da Professora Luzitelma no 2º Circulo de Formação de Coordenadores Multiplicadores do PACTO PELA EDUCAÇÃO no período de 19 a 22 de Maio de 2015 em Jequié - BA representando o nosso Município: Aiquara.











 

Curso Competências Básicas - FPE - Aiquara

Realização do 1º Encontro presencial com a turma do Curso Competências Básicas - CB do Programa  Formação pela Escola no dia 18 de Maio de 2015. 
Confira abaixo.




segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pós em Gestão Educacional - Aiquara




 
Realização do 1º Encontro do Curso de Pós em Gestão Educacional - Complementação do PROGESTÃO no dia 16 de Maio de 2015 na Secretaria Municipal de Educação de Aiquara.

Programa Formação pela Escola - Competência Básica - Aiquara

 
Acontecerá o Primeiro Encontro Presencial do Módulo Competência Básica do Programa Formação pela Escola - 5ª turma - no dia 18 de Maio de 2015 as 15:00 horas na Secretaria Municipal de Educação de Aiquara.

Encontro do Pacto/ PNAIC - Aiquara

Participação da Professora Luzitelma (Coordenadora Local do Pacto/PNAIC) na Formação de Coordenadores Municipais do Pacto/PNAIC nos dias 13 e 14 de Maio de 2015 em Jequié - BA representando o nosso Município.





 

Encontro da Comissão do PME - Aiquara

Realização do 14º Encontro da Comissão do PME com posse das Subcomissões pela Secretária Municipal de Educação Marlene e a Etapa da Análise Situacional da Educação - ASE, no dia 15 de Maio de 2015.








Realização do 13º Encontro da Comissão do PME - etapa: Análise Situacional do Município - ASM (conclusão) e escolha dos nomes para as subcomissões da Análise Situacional da Educação - ASE em 13 de Maio de 2015.