BTemplates.com

About

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CONVIDOU VICE PREFEITO PARA ACOMPANHAR MELHORIAS REALIZADAS NA ÁREA DE INFORMATIZAÇÃO DA SEMEC DE AIQUARA

Sueli, Delmar ( centro ) e Nilo

A Secretária de Educação, Suelí Carolina, segue cuidando dos detalhes essenciais para o bom funcionamento da Secretaria de Educação de Aiquara. 

Nesta segunda, 15, mais uma ação marcou esse olhar progressista da atual secretária, foi o momento " harmonia de governo " com presenças do vice prefeito Delmar e do técnico em informática Nilo Rodrigues. 

A convite de Sueli, Delmar veio acompanhar as primeiras ações de melhoramentos na área tecnológica da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. 

O vice que também é Chefe de Gabinete, observou a recuperação de 3 computadores, 3 estabilizadores, instalação de redes wi-fi e revisão geral de cabos e aparelhos da Semec. 


A secretária pretende criar sistema wireless em todo o prédio da Semec para facilitar a demanda dos trabalhos junto aos órgãos do município e ainda garantir convênios com os governo do Estado e Federal. 

O "sistema de cabeamento", atual sistema da semec, pouco é utilizado nos dias atuais dado as complicações de quebra de cabos, fios e adaptadores. 

O sistema wireless dispensa uso de fios, o que diminui custos, e é considerado o sistema mais avançado para departamentos públicos e empresariais.

0 comentários:

Postar um comentário