BTemplates.com

About

sexta-feira, 24 de março de 2017

VEM AÍ  FESTA DOS 55 ANOS DE AIQUARA 


Aiquara aguarda com expectativa a festa que promete atrair o maior público da região neste mês de abril. Na cidade todos comentam sobre a Cavalgada dos 55 anos do município. Uma grande programação está prevista para acontecer a partir do dia 12 de abril, dia do aniversário da cidade.

Toda programação está sendo elaborada pela Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal. A cavalgada será coordenada pelas Diretorias de Esportes e Cultura, comandadas por Marlon Ferreira e Ocimar Bispo, respectivamente. 

A Secretária de Educação, Sueli Carolina, tem elaborada juntamente com sua equipe, alternativas para mobilizar a classe estudantil e a comunidade durante toda semana do aniversário.

A cavalgada será no domingo 16 de abril , com concentração em Palmeirinha ao meio dia, e saída prevista para as 14 horas em direção a Aiquara. Na chegada, vaqueiros vão curtir shows com Kaio Oliveira, Tonny Fernandes e Thaine & Tainá.

O prefeito Jositan Pimentel e o vice Delmar, garantiram também Show Gospel no sábado dia 15, com atrações municipal e regional, e mais uma atração nacional. A programação gospel será divulgada até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário