BTemplates.com

About

terça-feira, 11 de abril de 2017

AIQUARA COMEMORA NESTA QUARTA 12 DE ABRIL, 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA.



O Prefeito Jositan Pimentel e equipe de governo, a Secretária de Educação Sueli Carolina e sua equipe, convidam a todos para os 3 dias de comemorações ao aniversário de 55 anos de Emancipação Político e Administrativa de Aiquara.

Nesta quarta dia 12, data oficial de aniversário tem programação com todas as escolas do município e apresentação de fanfarra, às 8 horas da manhã na Quadra do Colégio Américo Souto.

No sábado, dia 15, a partir das 20 horas tem show gospel na praça da feira. Com Andréa Fontes, Tribo de Levi e Fernando e Banda. Informações com Pastores, Diretor de Cultura Ocimar Bispo ou o Coordenador de Esportes, Marlon Ferreira.

Domingo dia 16, tem Cavalgada, concentração a partir do meio dia em Palmeirinha, saída às 14 horas em direção à Aiquara. Boi no rolete e shows musicais com Kaio Oliveira, Tonny Fernandes e Thaine & Tainá, para animar vaqueiros e vaqueiras de Aiquara e região.  Informações com o Diretor de Cultura Ocimar Bispo ou o Coordenador de Esportes, Marlon Ferreira Silva.

0 comentários:

Postar um comentário