BTemplates.com

About

segunda-feira, 3 de abril de 2017

EQUIPE DA EDUCAÇÃO PARTICIPOU DE PALESTRA SOBRE PLANO DE CARREIRA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Sueli e equipe e palestrante

A Secretária de Educação, Sueli Carolina, juntamente com Saionara Ramos, João Gonçalves e Ednaldo Oliveira, representaram Aiquara nesta sexta-feira, 31, na UAB de Vitória da Conquista, em palestra sobre o plano de carreira dos servidores em especial do Magistério.

O palestrante Hamilton Pacheco Santos abordou temas sobre a vida financeira dos municípios e os anseios dos servidores públicos. Segundo ele, os planos que enfatizam carreiras públicas estão desatualizados e precisam de novos ajustes. 

Hamilton ressaltou a necessidade do técnico da secretaria de educação ser efetivo para que este servidor possa acompanhar por muitos anos as demandas da lei, da oferta e da contabilidade dos recursos.

A formação será no mês de maio e os municípios devem fazer a adesão ao PCR ( Plano de Carreira e Remuneração ), criando portaria específica e nomeando membros da Secretaria de Educação e demais setores que lidam diretamente com a Escola e a gestão municipal.

Sueli Carolina, atenta às demandas e visualizando as necessidades de integração do PCR com o PAR ( Plano de Ações Articuladas ) e PME ( Plano Municipal de Educação ) começou nesta segunda-feira, 03, a formação da equipe técnica e encaminhamentos dos documentos necessários para adesão ao Plano de Cargos e Remuneração.

0 comentários:

Postar um comentário