BTemplates.com

About

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CRESCE NÚMERO DE MATRÍCULAS NA ESCOLA ALMERINDA GALVÃO EM PALMEIRINHA



A gestão do prefeito Jositan Pimentel desde o início tem elaborado estratégias para fortalecer vínculos e integrar Palmeirinha em todas as redes de atendimento do município de Aiquara. Logo nos primeiros dias de governo um médico foi contratado para cuidar da saúde do povoado e a resposta da comunidade tem sido positiva.

Tam juntamente com a secretária de educação Sueli Carolina, se reuniram com vereadores e membros da comunidade de Palmeirinha para dialogar a respeito da necessidade do aluno estudar no município. A sociedade mais uma vez correspondeu.

Em visita à Escola Municipal Professora Almerinda Galvão, a secretária Sueli se reuniu com a diretora Regiclê Melo, coordenadora Eliadne Lisboa, vice-diretora Maria Ione, secretária escolar Milena e a servente Rosália para saber as demandas da unidade e instruir a equipe a respeito do modelo de projeto da atual gestão.

A diretora repassou dados atuais de matrículas e afirmou que sua equipe visitou pais e alunos da comunidade para conscientizá-los da necessidade de acreditar no novo projeto do município de Aiquara.

 Segundo Regiclê a escola já ultrapassou 180 matrículas e espera chegar a 200 alunos matriculados para este ano de 2017. No ano passado apenas 160 alunos estudaram na Almerinda, o que mostra um crescimento de mais de 10% nas matrículas deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário