BTemplates.com

About

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REUNIU COM CONSELHOS E FUNCIONÁRIOS


A Secretária de Educação Sueli Carolina, esteve reunida, na quinta (09) com presidentes de conselhos, Aplb e funcionários para deliberar sobre novos projetos da educação municipal.

Sueli, recebeu na Semec, a presidente do Conselho de Educação Miriam Moreira, o presidente do Conselho do Fundeb Dorival Junior, a presidente da APLB Ady Rodrigues, professores e funcionários da educação para tratar de assuntos da categoria. 

A secretária falou de seus projetos para a educação municipal, ouviu sugestões e pedidos dos presidentes de conselhos e órgão; e também dos servidores presentes. Sueli ficou de analisar alguns pedidos e responder em tempo hábil após consultar sua equipe de trabalho e o setor jurídico do município.

Algumas professoras presentes pediram pra não mudar de escola. A Escola Maria Luiza Reis Mendonça, é que teve maior número de alterações de profissionais. Sueli disse na reunião que pretende realizar uma educação diferenciada na Creche Maria Luiza, por considerar a escolinha o ponto principal na aprendizagem de Aiquara. 

0 comentários:

Postar um comentário