BTemplates.com

About

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

" ENCONTRO PEDAGÓGICO " DE AIQUARA COMEÇA HOJE À NOITE



A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos com apoio da Prefeitura de Aiquara e toda equipe, organizam o Encontro Pedagógico 2017, para oferecer aos funcionários e comunidade uma grande oportunidade de conhecer o novo projeto para a educação do município de Aiquara.

Sueli Carolina, secretária de educação, juntamente com o prefeito Jositan Pimentel, planejam realizar grande programação com responsabilidade nos gastos públicos e eficiência na gestão dos recursos.

Toda equipe da Semec composta por Sueli, Igor, Ocimar, Marlon, Saionara, Anaildes, Lília, Ednaldo, Marcelo, Nilo, Joseane, Jussana, Zenaide, João Gonçalves; com apoio dos diretores escolares e colaboração de Isaac Rodrigues, está comprometida com os detalhes que serão essenciais para para a realização do Encontro Pedagógico.

A abertura será nesta segunda dia 20, às 18 horas na quadra do Colégio Municipal Américo Souto. Todos os servidores estão convidados. A Secretária de Educação convidou também autoridades e a comunidade em geral.

Esse ano o Encontro Pedagógico terá voz e violão e coquetel de acolhida, tudo logo no início às 18 horas,  para proporcionar ambiente agradável, conforto e comodidade aos presentes. A programação segue com falas das autoridades e encerra na palestra com o tema: " Um Novo Tempo, Uma Nova História " A arte de educar está nas mãos do fazer de cada um.  

0 comentários:

Postar um comentário