BTemplates.com

About

quinta-feira, 2 de março de 2017

ENCONTRO PEDAGÓGICO FOI CONSIDERADO UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA DE AIQUARA


Funcionários da Educação de Aiquara
Sueli, Jositan, Mércia ( 1ª dama ), Delmar ( vice )
Jositan Pimentel - prefeito
  
Sueli Carolina - Secretária de Educação

  O Encontro Pedagógico 2017 foi muito bem avaliado pelos funcionários da educação e pela comunidade aiquarense em geral.

A Secretária de Educação, Sueli Carolina, com apoio de sua equipe surpreendeu a todos com o modelo de acolhimento e qualificação das pessoas no seu primeiro grande evento frente à secretaria.

Contando com presenças e colaboração do prefeito Tam e do vice Delmar, a secretária de educação inovou ao criar música ao vivo e coquetel logo na abertura. Naquele instante a satisfação já era notada no semblante de cada um.  O show de voz e violão e coquetel na chegada foi uma forma de abraçar a todos e dizer: Sejam Bem Vindos!


A equipe da Secretaria de Educação liderada pelo Diretor de Cultura, Ocimar Bispo; e seu auxiliar João Marcelo cuidou da ornamentação, enquanto o Coordenador de Esportes, Marlon Ferreira e o motorista João Gonçalves deram suporte no som e nas instalações móveis, já Anaildes, Lilia, Zenaide, Josy e Jussana acolheram os participantes. Ednaldo, Nilo e Isaac cuidaram de toda parte gráfica, desde a criação da arte, áudio, vídeo e fotografias. A equipe se completou com Saionara organizando a parte administrativa e Sueli coordenando todo o evento.

A palestra com o tema: "Um Novo Tempo, Uma Nova História, A Arte de Educar está nas Mãos do fazer de cada um", extrapolou todas as expectativas do público. A renomada palestrante Nina Gouveia conseguiu manter a quadra do Colégio Américo Souto lotada até quase meia noite. Muita energia positiva, muita alegria e extenso conhecimento, combinação que envolveu a todos até altas horas do primeiro dia do encontro.


No segundo dia aconteceram oficinas para a educação infantil, fundamental I, fundamental II e equipe de apoio. Saionara Ramos ( Pedagoga ), Igor Fernando ( Pedagogo e Enfermeiro ), Paulo Fonseca ( Mestre em Enfermagem e Saúde ) e Ocimar Bispo ( Psicólogo ), respectivamente foram os oficineiros. O infantil ainda contou com apoio de Nina Gouveia que ficou encantada com Aiquara e permaneceu por mais um dia, criando o grande carnaval do infantil, que desfilou pela quadra do colégio.

O prefeito Jositan Pimentel, a 1ª Dama Mércia Barberino, o vice-prefeito Delmar Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores Péricles Ferreira Alves, os vereadores, José Oliveira, Brito, Miriam e Jonatan, além de todo secretariado da administração municipal estiveram presentes no evento.

A Secretária de Educação, Sueli Carolina, aproveitou a oportunidade para apresentar toda sua equipe de trabalho e agradecer a participação e colaboração de todos no primeiro evento como secretária da maior pasta do município de Aiquara. Sueli convidou pastores,  presidentes de conselhos, autoridades e Aplb para fortalecer os vínculos e juntos construir uma educação participativa, respeitosa e com uma nova história.   


As aulas começaram nesta quinta, 02 e a partir de agora o tema do encontro está mais que nas mãos do fazer de cada um , é hora de fazer: Um Novo Tempo, Uma Nova História!

0 comentários:

Postar um comentário