BTemplates.com

About

quinta-feira, 30 de março de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE AIQUARA PARTICIPOU DE TREINAMENTO DO PME EM JEQUIÉ


Sueli e Graça Bispo
A Secretária de Educação, Sueli Carolina, participou nesta quarta-feira, 29, do curso sobre o Plano Municipal de Educação, realizado pelo governo do Estado na NTE 22, antiga Direc 13 em Jequié.

Todos os municípios devem monitorar e atualizar o Plano Municipal de Educação como forma de harmonizar as propostas e as ações previstas. Aiquara construiu em 2015 o Plano Municipal de Educação através do projeto de Lei nº 529/2015.


A professora Graça Bispo conduziu a programação e instruiu secretários municipais e técnicos da área de educação, das cidades do Território Médio Rio das Contas, sobre formações da equipe técnica e também da comissão organizadora do PME.

Sueli Carolina fez a apresentação das informações de Aiquara, ressaltou os pontos existentes no PME local e se colocou à disposição do NTE 22 para interagir na revisão do plano.


Após pronunciamentos dos secretários, foi possível perceber que Aiquara mantém posição dianteira no quesito educação. Há na região município que se quer possui conselho de educação, quanto mais Plano Municipal de Educação.

O próximo passo é organizar equipes para análise e monitoramento do PME e dar inicio à reformulação do plano do nosso município. 

0 comentários:

Postar um comentário